Serviço ao Cliente

Serviço ao Cliente

            Entrega

Trabalhamos com os Correios para efetuar        as entregas dos pedidos para todo o   Brasil. 

Os prazos para entrega dos produtos adquiridos pela loja online do Kioske da       Beleza são os seguintes:


Estados

Transportadora

Capital

Interior

AL, BA, CE, DF, ES, MA, MG, MS, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RS, SC, SE, SP

Correios

5 dias úteis 
após confirmação do pagamento

9 dias úteis
após confirmação do pagamento

 

 

 

 

AP, MT e TO

Correios

6 dias úteis 
após confirmação do pagamento

10 dias úteis
após confirmação do pagamento

AM e GO

Correios

7 dias úteis 
após confirmação do pagamento

10 dias úteis*
após confirmação do pagamento

RR

Correios

7 dias úteis 
após confirmação do pagamento

11 dias úteis
após confirmação do pagamento

AC e RO

Correios

9 dias úteis 
após confirmação do pagamento

13 dias úteis
após confirmação do pagamento

 

 

ATENÇÃO: O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte a validação de pagamento. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato.

Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso a empresa de transporte não encontre alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes.

Após as três tentativas o pedido retornará para o Kioske da Beleza.
O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

Os prazos para confirmação de pagamento são: cartão em até 02 (dois) dias úteis, boleto bancário e transferência online em até 02 (dois) dias úteis. Esta contagem de confirmação se dará após a data de pedido.

O pedido é enviado em até 01 dia após a confirmação de pagamento.

As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

 

Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, você será comunicado por telefone.

 

Troca e Devolução

 


Produto com defeito

O cliente tem até 07 dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.
Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato por email   contato@kioskedabeleza.com.br .

Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.

Serão avaliado as condições do produto, bem como o defeito relatado.

A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto ou o valor será reembolsado.  Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.

Produto diferente do comprado
Se você receber um produto diferente do seu pedido deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail contato@kioskedabeleza.com.br.

Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo determinado.

As despesas com o correio será por conta do kioske da beleza.

Garantia
Os produtos são garantidos e enviados no prazo de validade que divergem de produto para produto, sendo enviados lacrados e em suas embalagens originais.
Os produtos sob encomenda ou à pronta entrega são enviados dentro da validade. Verificar validade do produto à pronta entrega na descrição.
Os produtos à pronta entrega são armazenados em temperatura ambiente e em hipótese alguma são violados, permanecendo lacrados até a postagem.

 

Cancelamento de pedido
O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado

 

 

               Termos e Condições

 ·            Alguns produtos do site estão expostos em  tamanho maior ou menor que o natural.

·         Favor verificar o conteúdo do produto em sua descrição.

·         Os produtos e brindes expostos no site podem sofrer variação de cor na impressão gráfica.

·         A disponibilidade dos produtos está sujeita aos  seus respectivos estoques.

·        Respeitar a data de entrega estipulado no site, são diferentes para produtos sob encomendas e à pronta entrega.
Aceitação das condições de uso
O seu acesso e/ou uso do "Site",  como um "Usuário", implica na aceitação incondicional dos "Termos e Condições".

Privacidade
As suas informações serão respeitadas, por isso segue algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.

1. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo à Jafra Loja Virtual;

2. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidor da administradora Pagseguro,  garantindo total segurança em suas compras. 
Portanto os dados fornecidos pela compra com cartão de crédito não ficam armazenados na no Kioske da beleza.

3. Da mesma forma, as transações com débito online são feitas diretamente com as respectivas instituições bancárias;

4. Seus dados cadastrais (nome, telefone, email...) NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;

5. Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar para receber emails promocionais , acesse sua "Minha Conta", nela você poderá alterar todos os seus dados mantendo-os sempre atualizados;

6. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo;

7. Qualquer dúvida, por favor entre em contato pelo por e-mail contato@kioskedabeleza.com.br